22/10/2018 às 20:06

Dicas Para Um Ensaio Pré Wedding PERFEITO

763
2min de leitura

As noivinhas com certeza já sabem do que se trata o "Ensaio Pré Wedding" ou no português, "Ensaio Pré Casamento". Aquele ensaio lindo e super importante que o casal faz juntos antes do grande dia: Importante porque já é um gostinho de tudo de mais maravilhoso que vocês viverão, e vocês podem compartilhar de um momento junto, que por mais que os noivos pensem ser chato, acreditem, ele é super divertido e descontraído. Um momento para se aproximar mais do fotografo. E ainda a partir dai, vocês terão fotos belíssimas para usar como quiseram na festa, fazer aquelas postagens bem legais nas redes sociais, criando um clima de expectativa.

Local para fazer o ensaio Pré Wedding

Isso é uma questão absolutamente relativa e pessoal. Vocês podem escolher algum lugar especial, que tenha haver com a historia de vocês. Ou apenas um lugar bonito, que combine com o estilo. Alguns casais amam praias, outros querem um ambiente mais de campo. Em todos eles, sempre será possível fazer fotos incríveis. Tudo dependerá da criatividade do profissional.

Ensaio no Campo

Em nossa região (Sul Capixaba) é muito comum escolher a região das montanhas capixabas. Pedra Azul tem seus encantos. A região é mesmo belíssima de um verde sem igual. Por se tratar de uma região de clima mais frio, temos normalmente uma luz super favorável para as fotos.

Vocês podem optar por fazer o ensaio em alguns dos belíssimos hoteis. Ou mesmo fazer na rota do lagarto.

CliqueAKI para ver um  ensaio lindo no Monte Verde Hotel.

Ensaio na Praia

Nosso Espirito Santo também tem praias Belíssimas. 

Falésias de Marataizes

UBU

Meaípe

E muitas outras praias que nos rendem belíssimos ensaios.

Para quem quer ir mais longe, a Região dos Lagos - RJ é incrível e muito fotogânica.

Búzios

Cabo Frio

Arraial do Cabo

Dicas de Maquiagem e Cabelo para seu ensaio

Um bela maquiagem é aquela que valoriza sua beleza, e realça na fotografia. Quando falamos em maquiagem para fotos, devemos lembrar que ela deve ser um  pouco mais forte para não parecer que está sem nada, mas também nada de carregar demais. O momento pede um clima mais natural.

Quanto as cores, opte sempre por tons mais clássicos e neutros para evitar qualquer conflito com cores de roupas.

O Cabelo sempre solto. Mesmo que a gente mude um pouco durante o ensaio, é bacana termos o movimento dos cabelos. Uma escova com ondas pode ser uma boa pedida, dependendo do ambiente.

Dicas de Roupas

Nesse caso a dica principal é, evite estampas, prefira o clássico, e equilibre as cores entre o casal. Quando falamos em equilibrar, não é exatamente combinar. Vocês não precisam usar as mesmas cores, mas também não precisam de cores opostas.

Estilo de roupas mais clássicas e leves, como vestidos de saias longas, esvoaçantes rendem belas poses com movimentos.

22 Out 2018

Dicas Para Um Ensaio Pré Wedding PERFEITO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp