17/10/2018 às 17:59 Dicas de Casamento

Bridal Session - O ensaio da noiva com seu vestido

0
2min de leitura

Bridal Session - O Ensaio da Noiva com seu vestido

Imagine um momento só seu, seu e do seu sonhado vestido de noiva, aquele que você escolheu para usar no seu grande dia. E ainda escolheu cada detalhe para estar maravilhosa;  a maquiagem, o sapato, os brincos, a grinalda, o véu... 

Justamente porque sabemos a importância de cada uma dessas peculiaridades de uma noiva, e o quanto ela dedica grande parte do seu tempo de organização de casamento a fazer essas escolhas, que propomos a você noivinha, se dar esse presente.

O Bridal Session é um ensaio muito comum nos EUA onde o FOCO é a noiva, para que todos esses detalhes possam ser explorados, cada detalhe do vestido, a textura da renda, o brilho da tiara, aquela maquiagem perfeita desenhada pelo maquiador escolhido a dedo. E ainda para valorizar ainda mais toda a beleza da noiva. A luz, o fundo, tudo será pensado para que o destaque seja a valorização da noiva.

Em que momento posso fazer esse Ensaio da Noiva?

Esse ensaio, por ser exclusivo da noiva pode ser feito antes ou depois do casamento. Um dia que achamos ser ideal é o dia do teste de cabelo e maquiagem da noiva. Uma vez que podemos aproveitar toda produção. Além disso, é uma ótima oportunidade para que você se veja prontinha, com seu vestido, todos os acessórios e caso não goste de algo, esse é o momento para mudar algum detalhe.

Para quem tem o vestido guardado e já se casou a tempos. Pode fazer esse ensaio?

Não só pode como deve. Um ensaio como esse é uma recordação unica e maravilhosa de um momento muito especial. Se ver vestida de noiva é um sonho para muitas mulheres, por isso merece um registro especial. Você vai se ver deslumbrante em suas fotos, e terá muito orgulho de guarda-las e mostra-las para suas futuras gerações. Ou ainda de usa-las para decorar seu novo lar.

Onde devo fazer meu Bridal Session (Ensaio da Noiva)?

Você pode fazer onde desejar. Algum lugar especial, praia, montanhas... ou até mesmo dentro do estudio de fotos, onde a luz é totalmente controlada, além dos fundos poderem ser mais neutros. Porém, quando o ensaio é feito antes do casamento, todo cuidado é pouco com o vestido e acessórios. Neste caso, devemos optar por um lugar sem risco.

Clique AQUI para ver um bridal session americano.

17 Out 2018

Bridal Session - O ensaio da noiva com seu vestido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bridal brinco de noiva casamento ensaio fotografo grinalda maquiagem maquiagem de noiva noiva sapato de noiva sessao session vestido veu veu de noiva

Logo do Whatsapp