20/05/2023 às 16:30 Sessão Newborn

Dicas Para Sua Sessão Newborn

1983
2min de leitura

Na vida temos muitos momentos especiais, mas como mãe e pai, podemos afirmam que nada se compara a chegada de um filho. 

Por isso hoje, queremos falar um pouquinho sobre uma sessão fotográfica que amamos, e trazer algumas diquinhas para que os papais entendam exatamente como funciona. As sessões newborn criam recordações desse momento tão único.

O Que é uma Sessão Newborn?

É uma sessão fotográfica para eternizar os primeiros dias de vida do bebê, seus primeiros traços que logo logo, já serão tão diferentes.

Qual a melhor altura?

Temos experiência em fazer sessões de recém nascidos já com mais dias, porém para garantir um melhor aproveitamento de poses, o ideal é entre 5 e 15 dias de vida.

Dica 1 - Para garantir a vaga para as fotografias do seu bebê, na altura aconselhada, indicamos fazer uma reserva ainda antes do bebê nascer.

Dica 2 - Dê um banho relaxante ao bebé antes de sair de casa.

Dica 3 - Tente Manter o seu bebê acordado 2 horas antes da sessão.

Dica 4 - Separe a Chucha/chupeta. Ainda que seu bebê não vá usá-la ao longo do seu crescimento, a chupeta é um calmante eficaz e ajudam nas fotos. Preferencialmente as que sejam de silicone pois não marcam ao redor da boquinha.

Dica 5 - Cerca de 30 minutos antes da sessão amamente sem pressa, deixe-o de barriguinha bem cheia, assim ele fica tranqüilo por um tempo.

Dica 6 - Os papais poderão assistir a sessão o quanto desejarem, mas a mamã não deve se manter muito próxima para evitar que o bebé sinta o cheirinho do leite. Exceto durante as pausas para a amamentação.

Dica 7 - É muito normal algumas situações como o bebé demorar a dormir, ou fazer suas necessidades enquanto peladinho para as fotos, os profissionais estão habituados a isso, portanto, os papais não devem se sentir constrangidos ou ansiosos.

Dica 8 - Cada bebé é um bebé, portanto a sessão pode ser mais rápida ou pode ser bem demorada, por isso, evite compromissos para pós sessão, vá sem pressa.

O Estúdio se encontrará devidamente limpo e com todos os acessórios necessários para garantir as mais lindas produções fotográficas para o seu bebé, portanto os papais somente precisam trazer as coisinhas pessoais do bebé.

Para finalizar, a sessão newborn deve ser executada por profissionais experientes e prontos a axecutar todas as poses em segurança. Relaxe e curta essa experiência única em suas vidas.

20 Mai 2023

Dicas Para Sua Sessão Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cascais lisboa portugal primeiros dias do bebe sessao de gravida sessao newborn sessao newborn cascais sessao newborn lisboa sessão Pre Mama sessao recem nascido sessao recem nascido cascais sessao recem nascido lisboa sintra

You may also like

20 de Mai de 2023

Grávida - Dicas Para Uma Sessão de Fotos Perfeita

08 de Jul de 2019

Se Não Fizer Seu Ensaio de Grávida...

01 de Out de 2019

Novo Estúdio em Cascais - Lisboa - Portugal

Logo do Whatsapp